Homem, trabalhando, escrivaninha

Suporte Técnico em T.i

Com o nosso HelpDesk  você centralizada seus tickets, tendo o controle de SLAS, organizando os por fila de atendimento e muito mais.

 Criando um fluxo de trabalhado e otimizando o tempo de sua equipe, aumentando o nível de produtividade.

Atendimento em níveis técnicos, com objetivo de oferecer o profissional adequado a cada solicitação, garantindo a qualidade no atendimento, resultando em um tempo de solução menor e maior resultado financeiro para o seu empresa ou condomínio.

Atividades que nosso contrato de tercerização de T.I incluem:

  1. Detecção e resolução de problemas de softwares e hardwares; 

  2. Suporte e configuração de aplicativos Baseados em Windows; 

  3. Instalação Física ou remoto de novos equipamentos como Desktop, Notebook e impressoras; 

  4. Suporte operacional ao sistema de Gestão ERP;

  5. Gerenciamento de Servidores Linux; 

  6. Gerenciamento e monitoramento de Links de Internet; 

  7. Gerenciamento de Servidores de rede com Firewall, Proxy e filtros de conteúdo; 

  8. Gerenciamento de Servidores Windows com Active Directory; 

  9. Gerenciamento de Contas de E-mail; 

  10. Suporte avançado a sistemas Operacional, Antivírus e etc.; 

  11. Gerenciamento de Chamados Técnicos a terceiros como os Fabricante de Hardwares como Desktop, Servidores, ativos de Rede e Operadoras de Telecom;

  12. Inventario do pátio de T.I;

  13. Monitoramento de ativos de rede, desktop, servidores e etc;

  14. Manutenção preventiva  bimestrais ou trimestrais ;

  15. Consultoria especializada com estudo de viabilidade para implantações de novas tecnologias e as melhores prática do mercado; 

  16. Atendimento para equipe em Home office 

  17. Monitoramento de links de internet 

  18. Gestão e suporte em Servidores em nuvem, AWS, Google GCP, Microsoft Azure e Oracle Cloud OCI

  19. Gestão e Suporte em Solução de antivírus Endpoint, Kaspersky e BitDefender Gravity

  20. Gestão e suporte a ativos de rede como Switches gerenciávies, Access point e etc.

Os processos manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura de Tecnologia da informação são realizados de forma “Proativa” para oferecer o mais alto desempenho e controlados através de Service Level Agreement (SLA’s) ou acordos de níveis de serviço pré-estabelecidos pelo cliente.

A prestação de Serviços de suporte técnico especializado em T.I, inclui atendimento local ou remoto à Servidores, Desktop e notebook com Sistemas Operacionais Windows, MAC OS e Linux. 

Nosso sistema de HelpDesk é inteligente!

Temos contratos e planos  flexíveis de suporte e gestão de T.I  para sua empresa ou condomínio!

Solicite seu orçamento sem custo, temos a melhor estratégica de T.i para sua empresa ou condomínio.

O que Fazemos:

Suporte

WIFI BigData

Projetos 

Provedor